05/04/2016

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Olá! Hoje venho falar-vos do filme do momento: Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

(imagem retirada do Google)

Sobre o filme não vou dizer muito a não ser: Está fantástico! E para quem ainda não teve oportunidade de ver deixo o trailer.


O que quero partilhar com vocês é a experiência de ver o filme na sala IMAX. É simplesmente fantástico e recomendo a todos verem pelo menos uma vez! Sim, é verdade que o bilhete é mais caro e não é possível usufruir das vantagens do cartão NOS mas...continua a valer a pena! Foi a primeira vez que experimentei e AMEI toda a experiência...e foram 2h30min de filme! :)

Então o que é o IMAX e porque é tão fantástico?
IMAX é um formato que permite mostrar imagens de maior tamanho e resolução. A tela é curva e maior do que o campo de visão do espectador. Desta forma (e com a ajuda dos óculos) dá-nos a sensação de "fazer parte do filme". Além disso, todo o som envolvente cria o ambiente perfeito e ouvimos todos os sons de forma cristalina...até ouvimos os ossinhos a estalar! :) Ou seja, toda a sala  e tecnologia foi projetada para nos levar para dentro do filme.

Para quem quiser experimentar, de momento só existe no C.C. Colombo (Lisboa) e no Mar Shopping (Matosinhos).
Confesso que não esperava uma sala tão cheia tendo em conta que se tratava de um dia da semana e também atendendo ao preço do bilhete (10,50€ cada). Na imagem abaixo a sala ainda estava vazia mas todas as cadeiras do setor central ficaram preenchidas.


E como não podia deixar de ser tivemos uma companhia especial... as nossas amigas pipocas! ;)

Experimentem (ou se já experimentaram) e contem-me como foi! Ah...se for para dormir optem pela sessão normal, fica mais barato! (sim, houve quem ressonasse ao meu lado no cinema...vá-se lá saber como!)


7 comentários:

  1. Quero tanto tanto ver esse filme, e quero ainda mais experimentar ver um filme em Imax! Adorei o teu blog e subscrevi! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tchi... Quero tanto ver esse filme! Sortuda... Ainda por cima em IMAX. Por falar nisso, não tinha ideia de que os bilhetes eram assim tão caros :O
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi um filme em IMAX, tenho que experimentar, cartão da NOS é vida haha
    E quanto ao filme, não gostei lá muito sinceramente, tinha as expectativas demasiado altas :|
    Beijinhos grandes
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sempre que vou a Lisboa tenho que ver um filme em IMAX , é só BRUTAAAAL !


    Não conhecia o teu cantinho , mas já estou a seguir :)
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. Estou tão ansiosa por o ver *.*
    Estou mesmo!
    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  6. Já experimentei com o parque jurássico e adorei :) esse filme ainda não vi mas agora deixaste me curiosa já que o achaste tão bom :) vou ver se o vejo ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá, eu ainda não assisti o filme mas meus amigos me falaram que era ótimo mas eu nunca parei pra poder assistir, quem sabe algum dia. PS: É a primeira vez que eu estou no seu blog e já adorei tudo por aqui.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar