16/01/2016

Leituras a fazer...

Olá! :)

Lembraste que um dos meus objetivos para este ano é continuar a ler e tentar ler, pelo menos, um livro por mês. Mas naturalmente quero fazê-lo por gosto e não por obrigação...as recordações das leituras obrigatórias na escola não são as melhores. Na realidade não tenho a certeza se cheguei a ler completamente as obras pedidas (sshhh...não digas a ninguém). Digamos que, ler um livro do início ao fim é coisa recente! :)

E o gosto pela leitura nasceu da necessidade de refúgio, de inspiração e, acima de tudo, de ler livros com mensagens positivas que me façam acreditar que vale a pena continuar a lutar. Que é possível! Este ano será também o ano de ler mais livros de (in)formação em algumas áreas que me interessam.

Partilho contigo alguns dos títulos a ler este ano. Não prometo que leia estes pois vão sempre surgindo outros que não estão na lista e que não consigo deixar de ler. Mas todos os meses apresento o livro que li com a minha apreciação sobre o mesmo. (as sugestões não se encontram por nenhuma ordem específica de preferência)











E "O Poder do Agora" é o livro que estou  ler neste momento. Devo confessar, que está a custar um pouco a arrancar pois não é o tipo de escrita que me prende mas tenho a certeza que vai despertar o interesse e terei feedback para dar até ao final do mês. 


E as tuas leituras como vão? Qual o tipo de livros que mais aprecias? Já leste ou tencionas ler alguma das sugestões? 

Conta-me tudo :)

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o primeiro! Tenho mesmo de recuperar este hábito já que adoro ler.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Antes do primeiro quero ler o "Crianças Felizes" que é dentro da mesma temática e é de uma autora portuguesa. Há que valorizar o que é nacional :)

    Eu recuperei este hábito e faz muito bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A muito que nao leio confesso mas obgrande problema p mim é o facto de o dia ter so24h... Nk tenho tempo e quando tenho o cansaço apoderasse de mim 😐

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho andado muito preguiçosa para a leitura!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar