14/02/2016

#Semana 7 - Tempo de Qualidade

Hoje é dia de mais um desafio para a semana que aí vem. E esta semana proponho...


Pois é...é tempo de dedicarem tempo de qualidade. Mas quero direcionar este tempo para aqueles seres pequeninos tão capazes de pensar para lá das evidências, que não julgam, que se divertem com as mais pequenas coisas, que são felizes a sentir a chuva na cara ou a chapinhar numa poça de água... já deves ter adivinhado...estou a falar das crianças :)

Se tens filhos, primos, sobrinhos, vizinhos procura passar algum tempo com eles. Mas está a 100%, concentra-te na criança, nas atividades que estão a fazer, observa, aprende...sim temos muito a aprender com as crianças!

Se todos fossêmos capazes de manter a nossa inocência, a nossa alegria, descontração e entusiasmos pela vida que tínhamos em criança (e provavelmente já nem nos lembramos) não seria fantástico?

Vamos voltar a ser um pouquinho crianças? Aceitas o desafio? :)

7 comentários:

  1. Quem me dera poder voltar a ser criança... é das épocas mais bonitas que vivemos mesmo sem saber!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Mariana,

    Lindo post, realmente as pessoas crescem e acabam perdendo aquela inocência mara.
    Por isso eu acho incrivel quem possui a paciência e o carinho de ficar com os pequenos, eles tem tanto a nos ensinar, como nós eles.

    Beijos.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Hoje em dia parece que falta mesmo o tempo de qualidade...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda,blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Este é o melhor desafio da semana :) É óptimo passar tempo com as crianças!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Excelente desafio . Gostava de conseguir
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Amo crianças... derreto-me toda com elas....
    Um grande sonho é ser mãe... e ter a minha família :-)
    é um excelente desafio... sempre que trabalho com crianças... tento sempre diverti-las
    beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  7. Eu cá, continuo a ser uma criança, não gosto de levar a vida demasiado stressada, demasiado chateada, gosto de ver bonecos, gosto de brincar, e sei lá, se calhar por isso é que ainda não estou velha aparentemente haha. Mas pronto..

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar