18/12/2015

Cadernos, blocos e bloquinhos

Bem, tenho que admitir...sou super fã de todo o tipo de cadernos, caderninhos, blocos, agendas. Grandes, pequenos, mini ou micro!

Hoje não resisti e comprei estes dois.


O mais pequeno (não que o segundo seja muito grande!! - A7 o pequeno, A6 o maior) vai andar sempre comigo na carteira para não perder nenhuma ideia luminosa ou aqueles pensamentos que, se não anotarmos no momento, não nos lembramos mais :)

O maior vou usá-lo como livro de frases, pensamentos, objetivos, sonhos, reflexões...será o livro da minha história durante este ano (ainda não sei se não vou comprar um de tamanho A5).

Entretanto a saga em busca da agenda "perfeita" continua...gosto de começar o ano com uma agenda nova. Ainda tenho tempo. Alguma sugestão?

Também és fã deste tipo de cadernos? Adorava saber a tua opinião. Quem sabe o pai natal não está generoso :)

5 comentários:

  1. Eu não passo sem um na carteira ;) sempre comigo ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parece então que não sou a única blocodependente :)

    O mais difícil, por vezes, é escolher. Há alguns tão lindos!

    ResponderEliminar
  3. Olá Mariana.
    Aproveito para dar os parabéns pelo blog. Tem um conceito muito interessante e que eu respeito muito. A Joana foi uma óptima escolha para o design. Ela fez a renovação do meu blog e eu simplesmente adorei também.
    Quanto a cadernos, blocos e agendas eu também adoro e sou muito dependente :-)
    Este fim de semana comecei a estruturar a minha agenda para 2016, bem como os objectivos que quero que façam parte desta.
    Beijinhos grandes e boa sorte para o blog.
    Convido-te a espreitares o meu ;-)
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com
    Rita C.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Rita.

    Sim, adorei e recomendo o trabalho da Joana :)
    Eu vou dedicar-me à agena nos próximos dias. Como não encontrei nenhuma que se adaptasse completamente ao que pretendo vou criar a minha própria agenda. Depois vou mostrando e dando algumas dicas aqui no blog. E, claro, a análise deste ano e os objetivos para o próximo ano também vão fazer parte da agenda :)

    Já espreitei o teu blog e, apesar de não conseguir ver com muita atenção já adorei pelo pouco vi. Não fosse ele "azulinho" :) E parece-me que vou usar muitas das dicas que tens por lá. Prometo depois ver com mais atenção e acompanhar.

    Obrigada por estares desse lado.

    Beijinhos, continuação de um excelente domingo.

    ResponderEliminar