13/12/2015

Make it Happen

Olá! Bem vindo a este meu, nosso espaço. O meu nome é Mariana e criei este blog para funcionar como um espaço de partilha e reflexão. O título “Make it Happen” prende-se exatamente com a importância de “Fazer Acontecer”. Não deixar para amanhã. Porque quando damos conta já passou…um dia…uma semana…um mês…um ano! O tempo não espera.

Este blog pretende também ser, para mim, uma ferramenta para me lembrar disso mesmo – “Make it Happen”.

Ao longo do tempo irão ter a possibilidade de me conhecer um pouco melhor. Uma rapariga como tantas outras…com sonhos, dúvidas, angústias, conquistas, medos, desejos, aventuras…

Mostrarei um pouco de mim e do que gosto de fazer. Temas tão variados como educação e parentalidade, dicas de organização doméstica, animação e decoração de festas infantis, projetos “Faça você mesmo”.

Obrigada, desde já, por me acompanharem desse lado.

E nunca se esqueçam… Make it Happen!

3 comentários:

  1. Vou estar por aqui :) beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Elisa.
    Fico muito contente. Espero que gostes, eu também já acompanho o teu cantinho. Parabéns

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar