28/12/2015

Feedback




















































Uma das minhas ocupações neste momento passa pela animação infantil, atividade que adoro fazer!

Entre pinturas faciais, modelagem de balões, danças e jogos...há sempre muita diversão.

O entusiasmo das crianças durante as festas e o carinho, gratidão e reconhecimento do nosso trabalho pelos adultos no final são a garantia que estou a fazer um bom trabalho. Mas o mais importante é estar sempre recetiva aos conselhos ou sugestões que possam surgir.

Partilho contigo (com a devida autorização, ainda que não identificada nem divulgadas as referidas fotos) um comentário enviado por email por uma mãe com quem tive o prazer de me cruzar numa das últimas festinhas:

"Cara Mariana,

muito obrigada pelas fotografias.
O ar sério e comprometido do meu filho é de quem levou este momento muito a sério.
Não imagina o orgulho com que entrou em casa.

Muito obrigada e parabéns pelo seu talento e paciência com os miúdos."

Muito obrigada eu pela fantástica oportunidade de poder fazer algo que gosto!

1 comentário:

  1. É tão bom quando há um reconhecimento assim:) parabéns ❤️
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar